Como realizar uma troca?
Procedimentos
1 - Comunicação via E-mail @[email protected], informando o motivo da troca, com prazo de até 7 dias após o recebimento
2 - Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório
3 - Custo com frete de reenvio, será pago pela cliente.
4 - Assim que nos enviar o código de rastreamento, entramos em contato para efetuarmos a troca da peça.
Troca por defeito
Se a peça for enviada com defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto para nos comunicar o problema via Email (enviando uma foto do defeito). Constado o defeito, realizaremos a troca:
1 - Comunicação via Email da loja: [email protected]
2 - Sera necesário o reenvio da peça para nosso escritório
3 - Custo com frete de reenvio: será pago pela loja
4 - Assim que nos enviar o código de rastreamento, entraremos em contato para efetuarmos a devolução do dinheiro, ou a troca do produto.
Importante:
A empresa "Óculos de Sol 2022" realiza apenas UMA troca
Em caso da devolução do dinheiro, NÃO devolveremos o valor do frete gasto. Será devolvido apenas o valor do produto comprado.